Todos os textos neste blog nada mais são que exercícios mentais, sem necessariamente corresponder a realidade. Tais exercícios se baseiam em um programa de Reprogramação Mental, conforme o livro "SUPER CÉREBRO: COMO EXPANDIR O PODER TRANSFORMADOR DA SUA MENTE", de Rudolph Tanzi.
Usei estas técnicas do livro no voleibol e melhorei tanto, que muitos que jogavam comigo, achavam que eu tinha me drogado. Portanto, estes exercícios do texto nada mais são do que uma técnica para potencializar o poder mental e modificar minha mentalidade, de negativa, para positiva.
Estes exercícios iniciei em janeiro de 2020, mas devido a problemas do “coração” (emoção), fui obrigado a parar. Mas estou reiniciando agora.
Os textos devem ser lidos como técnicas de Reprogramação Mental e não como a realidade tal qual a conhecemos. São criações mentais, baseadas em técnicas de visualização, e não criações realmente "Físicas" ou Espirituais.

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Dissertação Espírito Alef

Reprogramação Mental: todos os textos deste blog são exercícios mentais, destinados a mudar a mentalidade negativa de meu ser. Não são criações físicas ou espirituais de fato, mas apenas exercícios mentais destinados a potencializar a mente e mudar a polaridade negativa da mesma.


Consideração Inicial: A soberania da Necessidade

Nada é mais premente que a necessidade de solução para os problemas cotidianos. Coisas simples se tornam verdadeiros “buracos negros” de nossa existência simplesmente porque não são resolvidos a tempo. E como cada dia tem seu mau não resolvido, eles vão se acumulando, até se tornarem uma gigantesca bola de neve, que arrasa nossas vidas.

E como mudar essa realidade? Pelo poder da fé. Nada é mais poderoso que a Fé. Ela é um dom divino, capaz de alavancar civilizações e mudar o destino de mundos. Para destruir a “bola de neve” de nossa vida, o poder da fé é de suma importância. A realidade começa a mudar quando nós nos damos conta de que sim, temos o poder de construir uma nova realidade.


A Soberania Espiritual


O século XX assistiu ao crescimento e fortalecimento do Império da Razão sobre a humanidade. Conceitos metafísicos foram relegados ao esquecimento. Para muitos neste século, somente a evidência científica é capaz de satisfazer seu ego. Mas, se por um lado a ciência demonstrou o quanto o misticismo se cimentava muitas vezes na ignorância humana, por outro lado ela não foi capaz de trazer soluções para as necessidades do homem no tocante a suas emoções. O homem não é só Razão, mas principalmente Emoção. E emocionalmente o homem se perdeu, apesar do avanço científico.

Portanto, fica a pergunta: de que vale o avanço da ciência, se o homem se perde em suas emoções conflitantes? Qual realidade é mais cara à Inteligencia Emocional?

Por mais avanços que vemos na matemática, física, biologia, eles não são suficientes para sustentar a Inteligencia Emocional Humana. A realidade cientifica/lógica é incompatível com o império de nossa Inteligência Emocional. Portanto, se a razão não é suficiente para reduzir a “Bola de Neve” criada pelo acumulo de problemas cotidianos, devemos recorrer a outra realidade. E esta realidade pode ser criada e sustentada pela Fé. Tudo que existe, inclusive a razão, é uma realidade criada e sustentada por nossa mente. Portanto, qualquer realidade que queiramos manter deve também ser criada e sustentada pela mente. E a Fé é um produto da mente humana.


A Criação de Uma Nova Realidade Metafísica E Mental


É imperativo a criação de uma nova realidade metafísica. Isso é um fato em minha vida. Em 40 anos de vida, vividas em uma realidade sem esperança, sem prazer, sem vida, uma soma absurda de derrotas e lágrimas; Enfim, uma soma de desesperança sem fim, uma realidade criada pelo mais negro “inferno” na vida de um homem, uma realidade criada para destruir uma alma... Essa é a realidade que vivi em 40 anos. Mas, ao chegar aos 40 anos, fui obrigado a agir.

Meus gritos de socorro ninguém escutou. Minhas lágrimas não comoveram ninguém, apenas alegraram aos que me odeiam. Me pergunto: essa realidade criada no mais profundo “inferno” pode ser mudada? Sim. E eu mudarei essa realidade, e fundamento esta crença no poder da fé e na graça divina.

Deus permitiu que por 40 anos minha realidade fosse um “inferno” negro de desesperança e derrota. Isso me ensinou a buscar com fé a mudança de realidade. Ou eu mudo, ou morro. Não suporto passar mais 40 anos no fundo do poço. Nenhum ser humano é capaz de suportar tanta desesperança quanto eu suportei em 40 anos.

E a criação desta nova realidade começa com alguns passos experimentais. A leitura de alguns livros, como “Super Cérebro: Como Expandir o Poder Transformador de Sua Mente”, de Deepak Chopra e Rudolph E. Tanzi, entre outros, foi de fundamental importância. A fé que sempre alavancou minha vida se uniu a ciência neste caso na construção desta nova realidade. Uma realidade poderosa. Uma realidade metafísica. Uma realidade de poder transformador. Uma realidade de luz. Uma realidade de construção metafísica espiritual. Uma realidade de poder transformador.

E o principal: uma realidade mental positiva. Todas as experiências que passei em minha vida programaram meu inconsciente para o lado negativo. Cada derrota, fracasso, dor, ciúme, desesperança e desmotivação que acumulei na vida programaram meu inconsciente negativamente. Mas agora, com estes exercícios, procuro criar novas redes neuronais, novas sinapses e dendritos exclusivamente positivos. Cada exercício mental tem o objetivo de criar novos caminhos neurais no cérebro baseados única e exclusivamente em uma realidade mental positiva. Uma nova reprogramação mental, uma repaginação total de meu inconsciente, para debelar 40 anos de trevas profundas acumuladas em meu inconsciente.


Espírito Alef: O Portal


Baseando-me no conhecimento do poder da mente na concepção da realidade humana, comecei alguns exercícios experimentais. Um deles é a criação de espíritos, pelo poder da fé, metafisicamente. Outro é o chamado à existência dos Chakras, personificados e estudados pelos hindus. Pelo poder da fé, construo estas realidades  metafísicas como experimento de vida. E destes experimentos, a criação de espíritos, “verbos materializados”, é o principal objetivo.

Alef é o primeiro, até porque o nome “Alef” tem características espirituais únicas que procurarei representar e personificar neste experimento metafísico. Alef é o primeiro passo de uma nova realidade. Alef é o primeiro “tijolo” que coloco na construção da minha realidade, não esquecendo que a pedra angular da mesma construção é Cristo. Ele está no centro desta nova realidade que crio.

Alef é o portal para a dimensão espiritual. Ele não é um “Elo”, pois este é Cristo, mas um portal entre o Chakra Coronário (O sétimo chakra) e a dimensão espiritual da Consciência Cósmica Universal - que os judeus denominaram D’us. O Espírito Alef é um portal entre mim e o Supremo Ser da Criação.

O Espírito Alef abrirá as portas de minha mente para esta nova realidade. Ele será uma ferramenta de união entre a realidade do universo e sua Consciência Cósmica e a minha realidade. Ele trará à existência aquilo que somente vislumbramos pelo poder da fé. Sua luz iluminará o Sétimo Chakra e trará equilíbrio para os demais chakras.

Esta é a nova realidade na minha vida: uma realidade metafísica e espiritual. Uma realidade de vitória. Uma realidade de amor divino.


Espírito Alef: Portal para outros espíritos




Há uma realidade cósmica, regida por uma consciência superior. Isso para mim é um fato metafísico inquestionável. A minha existência é uma prova disso. Portanto, o que fazer, depois de ter ciência desta realidade cósmica? Como alcança-la?


Bem, na construção desta nova realidade pessoal, alcançar esta realidade cósmica é uma meta a ser atingida. E esta meta será alcançada sim, creio por fé. E para me inteirar desta realidade cósmica e fazer parte dela, este experimento metafísico que iniciei é de suma importância. 

O cosmo tem suas próprias leis, sua própria matemática e certamente, sua própria consciência. E na construção de minha nova realidade, encarrego o Espirito Alef de se conectar a esta realidade, a esta Consciência Cósmica. Alef deve estar totalmente integrado a esta realidade cósmica, totalmente conectado a esta Consciência Superior Universal (D’us).




Iniciei este exercício de Reprogramação Mental em Março de 2020, em word, e agora posto neste blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Feed Criador de Realidade Positiva

Criando Realidade Positiva, pela graça de Deus.