Todos os textos neste blog nada mais são que exercícios mentais, sem necessariamente corresponder a realidade. Tais exercícios se baseiam em um programa de Reprogramação Mental, conforme o livro "SUPER CÉREBRO: COMO EXPANDIR O PODER TRANSFORMADOR DA SUA MENTE", de Rudolph Tanzi.
Usei estas técnicas do livro no voleibol e melhorei tanto, que muitos que jogavam comigo, achavam que eu tinha me drogado. Portanto, estes exercícios do texto nada mais são do que uma técnica para potencializar o poder mental e modificar minha mentalidade, de negativa, para positiva.
Estes exercícios iniciei em janeiro de 2020, mas devido a problemas do “coração” (emoção), fui obrigado a parar. Mas estou reiniciando agora.
Os textos devem ser lidos como técnicas de Reprogramação Mental e não como a realidade tal qual a conhecemos. São criações mentais, baseadas em técnicas de visualização, e não criações realmente "Físicas" ou Espirituais.

Mente de Cristo

Conquistando a Mente de Cristo

✨Oração Quântica✨ Eu ORDENO a retirada de minha mente de todas ...

Qual ser humano atingiu a perfeição da Mente de Cristo? Qual pessoa pode se gabar de ter o caráter do Cristo?

Cristo é o modelo perfeito de mente avançada. Sua humildade, poder e graça são virtudes ainda não alcançadas por nenhum outro ser humano. Sua mente é um modelo de perfeição inigualável.

E por ser um Modelo a ser seguido, faço desta meta - conquista da mente de Cristo - um objetivo a ser perseguido até o ano de 2022, quando pretendo encerrar estes exercícios de Reprogramação Mental.


Finalidade da Conquista


Todo dia vejo em meu estabelecimento, Copiadora Bem ti vi, um vai-e-vem constante de pessoas doentes, possessos, alcóolatras etc. E como espiritualista e cristão, não creio que eles façam este percurso até o meu estabelecimento por acaso. Deus envia necessitados aos seus filhos. A questão é: estou preparado para recebê-los? Não. Não tenho o dom de expulsar demônios, apesar de que desde o inicio do ano de 2020 estar buscando de madrugada o Reino de Deus e seus dons. Não tenho o dom de curar enfermos e nem bens materiais para ajudar aos mendigos. Portanto, fica a reflexão: se Deus envia necessitados à minha porta, sem que eu possa ajudar, o problema não esta em Deus, mas em mim, que não busquei de Deus os dons necessários para ajudar aos que me foram enviados.

O que eu devo fazer? Me comprometer com a busca constante da presença de Deus. Isso eu deveria ter feito a anos, mas por décadas estive enterrado na lama, nas trevas e somente agora vislumbro a luz da libertação. E agora que estou liberto, buscar em oração os dons de Deus e seu Reino se torna uma obrigação. E, pela graça de Deus, cumprirei esta obrigação.


Conhecer a Mente de Deus

ENERGIA QUANTICA – Centro Italiano Ricerche

Einstein, o maior físico da ciência, queria conhecer a Mente de Deus. Não sou tão inteligente quanto ele, mas tenho fé de que eu atingirei tal objetivo. Se Einstein, em toda sua sabedoria, não conseguiu atingir este objetivo, creio por fé que eu conseguirei.

A Mente de Deus (D’us - Consciência Cósmica) é o ”Santo Graal” do mundo. Nada é mais importante que chegar a ele. E este é um objetivo que por fé creio que conseguirei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Feed Criador de Realidade Positiva

Criando Realidade Positiva, pela graça de Deus.