Todos os textos neste blog nada mais são que exercícios mentais, sem necessariamente corresponder a realidade. Tais exercícios se baseiam em um programa de Reprogramação Mental, conforme o livro "SUPER CÉREBRO: COMO EXPANDIR O PODER TRANSFORMADOR DA SUA MENTE", de Rudolph Tanzi.
Usei estas técnicas do livro no voleibol e melhorei tanto, que muitos que jogavam comigo, achavam que eu tinha me drogado. Portanto, estes exercícios do texto nada mais são do que uma técnica para potencializar o poder mental e modificar minha mentalidade, de negativa, para positiva.
Estes exercícios iniciei em janeiro de 2020, mas devido a problemas do “coração” (emoção), fui obrigado a parar. Mas estou reiniciando agora.
Os textos devem ser lidos como técnicas de Reprogramação Mental e não como a realidade tal qual a conhecemos. São criações mentais, baseadas em técnicas de visualização, e não criações realmente "Físicas" ou Espirituais.

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

"Dia de Sol": A Escuridão do Passado e a Luz no Presente

 




Na foto, Eu e minha namorada Lilian. E para comemorar este momento de luz, letra da música "Dia de Sol", pois essa música parece que foi escrita para retratar minha vida no passado e agora.

Vivi 40 anos da mais negra escuridão mental e espiritual. Mas agora, finalmente, posso dizer: "A Luz se faz presente em minha vida. Fui liberto, transformado pela presença de Deus em minha vida".


Eu andei sem destino
Perdi a razão
Na estrada da vida eu fui na contra-mão
Mergulhei de cabeça no abismo sem fim
Loucura e tristeza eram partes de mim

No terrível espinho do pecado eu pisei
A ponte entre a vida é a morte eu cruzei
Lado eu vi meus pedaços no chão
Minha'lma vagava na escuridão

Das garras da morte o Senhor me arrancou
Me mostrou a verdade que eu nunca quis ver
Acordei de um pesadelo e voltei a viver

Eu hoje estou bem, mas já estive mal
Sou dia de sol, mas já fui temporal
Fui barco a deriva, fui noite sem lua
Verão sem calor.

Hoje eu sou verdade, mas já fui engano
Já fui fonte seca, hoje eu sou oceano
A alma ferida, coração quebrado
Jesus concertou


Gerson Rufino, "Dia de Sol" https://www.youtube.com/watch?v=825wb-MFXFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Feed Criador de Realidade Positiva

Criando Realidade Positiva, pela graça de Deus.