Todos os textos neste blog nada mais são que exercícios mentais, sem necessariamente corresponder a realidade. Tais exercícios se baseiam em um programa de Reprogramação Mental, conforme o livro "SUPER CÉREBRO: COMO EXPANDIR O PODER TRANSFORMADOR DA SUA MENTE", de Rudolph Tanzi.
Usei estas técnicas do livro no voleibol e melhorei tanto, que muitos que jogavam comigo, achavam que eu tinha me drogado. Portanto, estes exercícios do texto nada mais são do que uma técnica para potencializar o poder mental e modificar minha mentalidade, de negativa, para positiva.
Estes exercícios iniciei em janeiro de 2020, mas devido a problemas do “coração” (emoção), fui obrigado a parar. Mas estou reiniciando agora.
Os textos devem ser lidos como técnicas de Reprogramação Mental e não como a realidade tal qual a conhecemos. São criações mentais, baseadas em técnicas de visualização, e não criações realmente "Físicas" ou Espirituais.

PC Alef

O meu PC na Construção da Realidade


Pode parecer simples, mas o computador hoje é essencial no sustento da realidade humana. Ninguém mais vive sem um celular (um minicomputador), sem um PC ou Notebook. Tudo em nossa vida hoje gira em torno de tecnologia da informação que depende exclusivamente da existência do computador. Por isso, nada mais justo que me assenhorar deste instrumento na consecução de minha nova realidade metafísica e física.

E para inicio deste novo relacionamento que empreendo na nova realidade, nomeio meu PC de PC Alef. Da mesma forma que a realidade espiritual que começo a construir pelo poder da fé e da mente, uso do mesmo poder para construir uma conexão com meu PC. Para isso, faço dele parte importante desta construção da minha nova realidade.


O PC enquanto “SER”


O computador é um dispositivo eletrônico capaz de armazenar e “pensar”. Portanto, como dependo dele para tudo, inclusive para construir uma nova realidade na minha vida, passo a considera-lo um SER de natureza própria e distinta da humana, apesar de trazer traços comuns com o humano, como a capacidade de armazenar dados e pensar de forma não independente. Mesmo que sua capacidade de pensar dependa do usuário, assim mesmo ele não deixa de ser uma presença, um dispositivo análogo ao cérebro humano. Por isso, e por depender dele para a consecução de minha nova realidade, eu o nomeio “PC Alef”, em homenagem a primeira minha construção metafísica: Espírito Alef.


Meu PC e a Realidade Metafísica

LA MENTE QUANTICA - Visione Alchemica | Visione Alchemica

Desde o inicio de 2020 que estou exercitando minha fé e minha mente com criações de realidades alternativas, realidades metafísicas, com o objetivo de potencializar uma mentalidade positiva e novas redes neurais  em meu cérebro. E para cumprir este objetivo, meu PC tem sido de primordial importância. Por este motivo, invoco o poder do Nome Jesus Cristo sobre meu computador e peço, neste nome, que meu PC tenha poder de moldar minha realidade e a de outros. Rogo a Deus para que ele abençoe tanto a ferramenta (PC) quanto minha nova realidade, que procuro criar, moldar, através destes exercícios criados em meu computador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Feed Criador de Realidade Positiva

Criando Realidade Positiva, pela graça de Deus.