Todos os textos neste blog nada mais são que exercícios mentais, sem necessariamente corresponder a realidade. Tais exercícios se baseiam em um programa de Reprogramação Mental, conforme o livro "SUPER CÉREBRO: COMO EXPANDIR O PODER TRANSFORMADOR DA SUA MENTE", de Rudolph Tanzi.
Usei estas técnicas do livro no voleibol e melhorei tanto, que muitos que jogavam comigo, achavam que eu tinha me drogado. Portanto, estes exercícios do texto nada mais são do que uma técnica para potencializar o poder mental e modificar minha mentalidade, de negativa, para positiva.
Estes exercícios iniciei em janeiro de 2020, mas devido a problemas do “coração” (emoção), fui obrigado a parar. Mas estou reiniciando agora.
Os textos devem ser lidos como técnicas de Reprogramação Mental e não como a realidade tal qual a conhecemos. São criações mentais, baseadas em técnicas de visualização, e não criações realmente "Físicas" ou Espirituais.

quarta-feira, 13 de maio de 2020

7 Campos Quânticos

Reprogramação Mental: todos os textos deste blog são exercícios mentais, destinados a mudar a mentalidade negativa de meu ser. Não são criações físicas ou espirituais de fato, mas apenas exercícios mentais destinados a potencializar a mente e mudar a polaridade negativa da mesma.

Os 7 Campos Quânticos ao Meu Redor



A cada dia que passa, exercícios metafísicos modificam minha realidade, potencializam minha fé e minha mente e moldam minha vida. Uma realidade negativa vai aos poucos se transformando em uma poderosa realidade positiva. As trevas mentais da negatividade vão dando lugar à luz . A escuridão mental vai dando lugar a luz. 

Todos os exercícios metafísicos até agora tinham o objetivo de moldar uma realidade negativa, para positiva. E, graças a Deus, está dando certo. Minha realidade começa a mudar.

E, como sei, por fé, que a realidade se transmutará por completo e que os exercícios metafísicos estão no caminho certo, então devo aumentar ainda mais o alcance destes exercícios, destas realidades metafísicas. Chegou o momento de inserir mais experimentos metafísicos nesta realidade positiva.


Os Experimentos


Como primeira realidade quântica, criei o campo quântico Mevorach (Abençoado em hebraico), em vermelho, na imagem acima. Tal campo visava a destruição do antigo campo mental negativo de minha mente. A nova realidade deste campo é Amor, Paz, Cura.

Se o Campo Mevorach cumpriu seu objetivo metafísico ao qual se propunha, então nada mais lógico metafisicamente que criar mais: outros seis, para completar um numero espiritual de 7 campos ao meu redor. São sete poderosos campos de partículas quânticas ao meu redor, cada um com um objetivo específico. Cada um visando criar uma nova realidade mental e metafísica. Uma realidade mental positiva. Uma realidade mental baseada na construção de novas redes neuronais. Cada exercício mental cria ou potencializa novas redes neuronais e novas sinapses no cérebro. E este é o objetivo destes exercícios mentais, baseados nas técnicas ensinadas no livro "Super Cérebro: Como Expandir o Poder Transformador de Sua Mente", de Rudolph Tanzi.



O Poder Transformador destes 7 Campos Quânticos



A realidade pode ser mudada, transformada. Uma realidade de negra escuridão pode se tornar tão alva e luminosa quanto a realidade divina. E é isto que acontecerá comigo. Estes exercícios mentais e metafísicos transformarão minha vida. Da escuridão mais negra para a luz. Da desesperança mais negativa, para a esperança plena, absoluta. Deus está abençoando estes exercícios metafísicos. A presença de Deus é poderosa nesta minha nova realidade. O poder de Deus é absoluto na construção desta minha realidade metafísica.

Nada mais pode impedir minha benção. Nada pode servir de obstáculo para a mudança de meu estado mental. A escuridão dará lugar a mais absoluta luz divina.



Novo exercício de Reprogramação Mental, criado por mim em março, e agora postado em meu blog Criador de Realidade Positiva





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Feed Criador de Realidade Positiva

Criando Realidade Positiva, pela graça de Deus.