Todos os textos neste blog nada mais são que exercícios mentais, sem necessariamente corresponder a realidade. Tais exercícios se baseiam em um programa de Reprogramação Mental, conforme o livro "SUPER CÉREBRO: COMO EXPANDIR O PODER TRANSFORMADOR DA SUA MENTE", de Rudolph Tanzi.
Usei estas técnicas do livro no voleibol e melhorei tanto, que muitos que jogavam comigo, achavam que eu tinha me drogado. Portanto, estes exercícios do texto nada mais são do que uma técnica para potencializar o poder mental e modificar minha mentalidade, de negativa, para positiva.
Estes exercícios iniciei em janeiro de 2020, mas devido a problemas do “coração” (emoção), fui obrigado a parar. Mas estou reiniciando agora.
Os textos devem ser lidos como técnicas de Reprogramação Mental e não como a realidade tal qual a conhecemos. São criações mentais, baseadas em técnicas de visualização, e não criações realmente "Físicas" ou Espirituais.

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Álbum "O Poder Transformador de Deus em Minha Vida" (facebook)

Deus nos deu um coração para que nele construíssemos um "jardim". E nos deu o poder de escolher o que plantar nele: "Se flores, ou erva daninha".
Simplesmente passamos a maior parte do tempo de nossas vidas cultivando mágoas, ciúmes, raiva, ódio. Isso são ervas daninhas introduzidas pela vida em nosso "jardim" (coração). E foi isso que fiz por 4 décadas. Mas agora, nesta transformação mental e espiritual que estou passando, quero inverter: quero plantar as mais belas flores (pessoas e sentimentos) neste jardim. Quero viver, pela graça de Deus, manifestando as verdadeiras cores de um "Jardim Divino" (as melhores rosas: bondade, paciência, amor, benignidade, longanimidade, graça, misericórdia).
Deus está me ajudando a cultivar meu jardim com estes belos sentimentos, que tal qual as sensíveis rosas, precisam de cuidados, precisam de ser constantemente cultivados. Deus, concede-me a graça de a cada dia cultivar em meu coração sentimentos de amor e misericórdia, sentimentos estes que não dei valor em minha vida anterior. Te peço em Nome de Jesus Cristo.



A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza


Na foto, da esquerda para a direita: meu sobrinho Daniel, minha mâe Felicia, minha tia Cida, minha mana caçula Elimar, meu sobrinho Davi (mão cheia de espinhos) e atrás, também da esquerda pra direita: meu tio Dete e eu, Eliel.


Observação: texto e foto retirado de meu ábum no facebook, "O Poder Transformador de Deus em Minha Vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Feed Criador de Realidade Positiva

Criando Realidade Positiva, pela graça de Deus.