Todos os textos neste blog nada mais são que exercícios mentais, sem necessariamente corresponder a realidade. Tais exercícios se baseiam em um programa de Reprogramação Mental, conforme o livro "SUPER CÉREBRO: COMO EXPANDIR O PODER TRANSFORMADOR DA SUA MENTE", de Rudolph Tanzi.
Usei estas técnicas do livro no voleibol e melhorei tanto, que muitos que jogavam comigo, achavam que eu tinha me drogado. Portanto, estes exercícios do texto nada mais são do que uma técnica para potencializar o poder mental e modificar minha mentalidade, de negativa, para positiva.
Estes exercícios iniciei em janeiro de 2020, mas devido a problemas do “coração” (emoção), fui obrigado a parar. Mas estou reiniciando agora.
Os textos devem ser lidos como técnicas de Reprogramação Mental e não como a realidade tal qual a conhecemos. São criações mentais, baseadas em técnicas de visualização, e não criações realmente "Físicas" ou Espirituais.

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Campo Quântico Yeshua - יֵשׁוּעַ

Reprogramação Mental: todos os textos deste blog são exercícios mentais, destinados a mudar a mentalidade negativa de meu ser. Não são criações físicas ou espirituais de fato, mas apenas exercícios mentais destinados a potencializar a mente e mudar a polaridade negativa da mesma.


01/06/2020 - Hoje completo 5 meses de exercícios de Reprogramação Mental. Como escrevi ontem, estes exercícios estão fazendo a diferença. Além do que já escrevi também em outros posts, sobre o fato de ter deixado o vicio da coca cola, ter acabado com um quadro de insônia crônica (desde a adolescência) e ter potencializado minhas atividades esportivas, estas técnicas de reprogramação mental, baseadas no livro "Supercérebro..." também me ajudaram a superar um quadro de névoa negra mental (aqui), chamado por muitos de Depressão Crônica, que tenho desde que me entendo por gente.


Isso tudo me indica que estou no caminho certo, graças a Deus. 40 anos de negra sorte vão sendo debelados de minha vida. 




Superando o Ego e Expandindo a Consciência




No livro "Supercérebro: Como expandir o poder transformador da sua mente", os escritores Rudolph Tanzi e Deepak Chopra ensinam não somente como potencializar o uso do cérebro, mas como expandir a sua consciência além do ego. Nosso ego é nosso "eu", onde centramos nossa vida egoísta. E superar este Eu  é um dos objetivos para quem quer ter um super cérebro. Diminuir o egoísmo, ver além de seus próprios problemas e enxergar o ser humano, o outro, além de nós, de nosso Eu. Eu estou colocando em prática estas técnicas para superar o ego na forma de oração. Serve também para expandir a consciência, creio.


E seguindo este modelo de superação do ego e expansão da Consciêcia, volto a criação de realidades metafísicas, que também são orações por meu próximo.


Nova Realidade Metafísica


Desde o início do ano que estou criando uma série de exercícios mentais. Eu comecei estes exercícios em formato word, mas resolvi postar em um blog para reforçar o programa. 

Estas criações metafísicas tem o objetivo de potencializar positivamente o cérebro. Cada exercício praticado força seu cérebro a criar novas redes neurais, novos dendritos, novas sinapses. E como tenho uma vida recheada de experiências amargas, portanto, redes neurais negativas, com estes exercícios procuro criar uma nova mentalidade positiva, baseada em novas experiências, novas redes neurais. 

Isso é possível pois nosso cérebro é extremamente maleável. A Neuroplasticidade é a capacidade de seu cérebro de se renovar, mesmo após graves acidentes vasculares (Derrame). Nestes casos, seu cérebro procura contornar a lesão, criando novos caminhos neurais, para substituir a área e função afetada. Portanto, para debelar 40 anos de depressão, 40 anos de humilhação, desespero e lágrimas, é necessário criar uma nova realidade mental, novos caminhos neurais positivos.

E como eu disse anteriormente, estou conseguindo este feito, seguindo as técnicas do livro "Supercérebro...". Insônia, mediocridade esportiva, vicio, depressão, estes são os caminhos neurais negativos que consegui debelar até agora. São seis meses de reprogramação e pretendo estender o mesmo até 2022.


A Criação da Realidade Metafísica: Campo Quantico Yeshua




Voltando aos exercícios anteriores de criação de novas realidades mentais e metafísicas, chamo à existência um poderoso Campo Quântico ao redor de todo o planeta terra. Alguém poderia se perguntar: não seria muita loucura exagerar em uma criação, mesmo que em um exercício de Reprogramação Mental? Bem, como resposta: "Eu tive 40 anos de desprogramação e destruição mental e emocional. E segundo o principio da homeopatia da cura pelo semelhante: para se curar uma grande loucura, somente com outra igual".

O cerne da questão é que para expandir sua consciência, conforme o livro "Supercérebro...", você deve se desapegar de seu EU. E eu procuro fazer isso na forma de oração. Mesmo que este exercício não esteja seguindo o modelo de oração previsto, não deixa de sê-lo, já que a finalidade é ajudar espiritualmente meu semelhante.

Este poderoso campo quântico ao redor da terra tem o objetivo de potencializar o sentimento de amor ao próximo, a graça e misericórdia divina na vida de cada ser humano. Potencializar as virtudes humanas de amor ao próximo, caridade, união, graça, misericórdia, fraternidade etc.

Há um poderoso campo magnético ao redor da terra. Eu renomeio este campo magnético, em minha realidade mental e metafísica, para Campo Quântico Yeshua. A partir de agora em minha nova realidade mental e metafísica, este campo magnético ao redor da terra, será conhecido por mim e em minha realidade como Campo Quântico Yeshua. Um poderoso campo quântico de amor divino, de graça e misericórdia divina.


Yeshua-Senhor da Terra



Quantas vezes nos templos cristãos  cantamos e oramos pela volta de nosso rei, Jesus (Yeshua em hebraico-aramaico)? Este texto que escrevo também é um louvor a este mesmo rei e um desejo: que ele tome posse de sua herança logo e acabe com essa bagunça. Que ele venha para reinar sobre esta terra e sobre os reinos deste planeta. Oro em seu nome, Jesus Cristo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Feed Criador de Realidade Positiva

Criando Realidade Positiva, pela graça de Deus.