Todos os textos neste blog nada mais são que exercícios mentais, sem necessariamente corresponder a realidade. Tais exercícios se baseiam em um programa de Reprogramação Mental, conforme o livro "SUPER CÉREBRO: COMO EXPANDIR O PODER TRANSFORMADOR DA SUA MENTE", de Rudolph Tanzi.
Usei estas técnicas do livro no voleibol e melhorei tanto, que muitos que jogavam comigo, achavam que eu tinha me drogado. Portanto, estes exercícios do texto nada mais são do que uma técnica para potencializar o poder mental e modificar minha mentalidade, de negativa, para positiva.
Estes exercícios iniciei em janeiro de 2020, mas devido a problemas do “coração” (emoção), fui obrigado a parar. Mas estou reiniciando agora.
Os textos devem ser lidos como técnicas de Reprogramação Mental e não como a realidade tal qual a conhecemos. São criações mentais, baseadas em técnicas de visualização, e não criações realmente "Físicas" ou Espirituais.

terça-feira, 19 de maio de 2020

Legião de Espíritos AIN SOPH (O Ilimitado em Hebraico- ללא הגבלה)


Reprogramação Mental: todos os textos deste blog são exercícios mentais, destinados a mudar a mentalidade negativa de meu ser. Não são criações físicas ou espirituais de fato, mas apenas exercícios mentais destinados a potencializar a mente e mudar a polaridade negativa da mesma.




30 de Março de 2020

A cada passo que dou, fica patente o quanto necessito de uma nova realidade. A cada passo que dou, fica patente o quanto necessito de uma reprogramação mental completa, não de 10% ou 50%, mas de 100%. Como eu já disse diversas vezes em outros textos: eu tive 40 anos de desprogramação, desestruturação mental e destruição interior. Agora, aos 40 anos de idade, chegou a hora de reverter isso, pela graça de Deus. Chegou a hora de reprogramar meu inconsciente com uma programação positiva. Debelar as redes neurais baseadas em ciúme, raiva, suspeita, ódio. Debelar a negatividade de meu inconsciente. E isso é possível, segundo os escritores e cientistas Deepak Chopra e Rudolph Tanzi, escritores de vários best sellers na área da neurociência e autoajuda.

O livro "Supercérebro: como expandir o poder transformador da sua mente" é a fonte da qual extraio a inspiração para minha reprogramação mental. É uma leitura poderosa, que pode mudar a vida de uma pessoa. São 292  páginas de verdadeiros tesouros da neurociência aplicada. 


 Interlúdio


O mundo é um campo de testes e somos testados todo dia, todo segundo. A pergunta é: será que estou preparado para estes testes? Será que os testes aplicados pela "Escola" chamada Mundo foram suficientes para me ensinar a viver, ou estes testes me destruíram? A resposta: os testes por pouco me vergam irremediavelmente. O que me salvou foi minha fé. 


Finalidade do Experimento


A necessidade de mudança de minha realidade se torna premente. E graças a Deus estes exercícios metafísicos de Reprogramação Mental tem resultado em ganhos positivos. Uma nova Programação Mental já é um fato em minha vida. Por isso, devo apressar ainda mais a solidificação destas realidades em minha vida.

A necessidade de novas redes neurais, positivas, é uma necessidade premente em minha vida. E o livro que citei anteriormente mostra que isso é possível. Cada exercício mental feito induz seu cérebro a criar novas redes neuronais, novas sinapses. E como o exercício mental é positivo, as redes neuronais novas também são positivas. Novos caminhos neurais positivos vão desconstruindo uma realidade mental negativa, baseadas em experiências traumáticas do passado.


Inicio


Continuando estes experimentos metafísicos, chamo à existência uma poderosa legião de Espíritos que nomeio como: Legião de Espíritos Ain Soph, que em hebraico, significa “O Ilimitado”, um dos títulos da Consciência Cósmica Universal – D’us. Chamo esta poderosa realidade metafísica dentro do Campo Nitzachon (Vitória em hebraico), em amarelo escuro na imagem abaixo:




Significado de “Ain Soph”



O título supremo para o Infinito de onde procede toda a criação. A fundação de Tudo no universo. “Ó Ain Soph, Louvado sejas Tu, que criaste os nossos espíritos antes de este mundo ter vindo à existência, e cuja Grandiosidade guia todos os mundos futuros através dos Teus filhos e filhas de Luz. Amen.”

Esta é uma realidade metafísica de conexão: a conexão entre a minha realidade humana e a realidade cósmica, divina.


A Necessidade desta realidade Metafísica

A poucos dias criei uma realidade metafísica chamada Campo Quântico Nitzachon (Vitória em hebraico). Tal campo visava destruir uma profunda realidade de derrota em minha vida. E para potencializar esta realidade metafísica, criei outras duas dentro do campo: Legião de Espíritos Menatzeach (Vitorioso) e Legião de Espíritos Psichi (Pisíquico). Estas duas realidades complementam o campo, potencializando-o para o Dom da Vitória.

Mas faltava um elemento de ligação entre o terreno e o cósmico. O espiritual e o divino. Por isso agora crio uma realidade metafísica específica para este fim: A Legião de Espíritos Ain Soph. Ain Soph é um dos títulos da Consciência Cósmica Universal (D’us). O próprio nome já induz a uma poderosa realidade cósmica. Por isso nomeio esta legião com este título divino.

A Legião de Espíritos Ain Soph tem  uma finalidade: conectar o campo Nitzachon a realidade cósmica. Muitos autores consideram que o universo é auto consciente. E, assim como os neurônios formam redes neuronais, para sustentar a consciência, o universo se conecta partícula a partícula, formando uma poderosa rede consciente que chamo “Consciência Cósmica Universal” (D’us). Portanto, o objetivo desta nova realidade metafísica dentro do Campo Quântico Nitzachon é produzir uma conexão com esta consciência cósmica ao nível das partículas subatômicas do campo. É trazer a realidade cósmica, a consciência cósmica, para dentro do Campo Nitzachon.


Exercício criado por mim em Março de 2020 e adaptado do word para a blogosfera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Feed Criador de Realidade Positiva

Criando Realidade Positiva, pela graça de Deus.